Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

29 de dezembro de 2015

O que você vai fazer com a sua vida em 2016? Saiba mais sobre a Era de Ouro da humanidade e como entrar neste fluxo de mudanças.

Link original da Entrevista com a equipe Evoluterapia

Em um momento de descontração, Carlos Torres, renomado escritor de best sellers no Brasil e no exterior como a “Lei da Atração” e  “ A Era de Ouro da Humanidade”, revela à equipe do Evoluterapia quais são os rumos espirituais que o Planeta está tomando e o que podemos fazer para entrar neste fluxo de mudanças e alcançarmos maior satisfação e felicidade. IMPERDÍVEL!
Evoluterapia: Carlos, no seu livro “A Era de Ouro da Humanidade” você e a Sueli Zanquim explicam que o mundo está passando por transformações significativas. Quais são essas mudanças?
Carlos Torres: Sim, a era de ouro a que nos refererimos é a era mais popularmente conhecida como a era de aquário. O mundo está passando por transformações sociais, políticas, econômicas e espirituais. Algumas pessoas estão sentido essas mudanças, no entanto, poucas as estão entendendo.
Evoluterapia: Você pode nos dar exemplos destas mudanças?
Carlos Torres: Sim, a principal delas é que estamos passando por um processo de desilusão. Desilusão com o governo, relacionamentos, situação econômica entre outras situações. Devemos receber este sentimento de braços abertos, pois ele aciona o nosso processo de desenvolvimento e autoconhecimento para percebermos a verdade nua e crua de nossas vidas e do mundo que nos cerca. As ilusões são prejudiciais ao nosso desenvolvimento pois estão ligadas ao medo e ao ego, características que deverão ser descartadas na nova era.
Evoluterapia: E quais os benefícios que estas mudanças irão trazer ao Planeta?
Carlos Torres: Muitos já podem sentir que estamos vivendo o momento do ‘coletivo’, do ‘nós’, e não mais do ‘eu’ como costumava ser na antiga era de Peixes. Este é um assunto bastante abordado no meu livro “o Povo Azul, a Lei do Compartilhamento”, neste momento esgotado no Brasil. Esta lei já está sendo instituída no mundo, não como lei dos homens, mas como uma lei divina. O primeiro passo deste processo, é o compartilhamento de informações que já podemos ver acontecendo na Internet e nas redes sociais.
O segundo passo é o compartilhamento de idéias e ideais que também já está em andamento. Um exemplo são os chamados “crowd fundings”, que são financiamentos coletivos para projetos e causas sociais. O terceiro, que acontecerá mais pra frente, será o compartilhamento de energia e bio-energia. O ser humano será capaz de produzir sua própria energia vital e espiritual, e será a sustentação de tudo. Haverá um avanço tecnológico que irá possibilitar o uso desta energia que produzimos como ‘bateria’ para alimentar aparelhos de acesso à internet e celulares, por exemplo.
A humanidade passará também a compartilhar a riqueza e a abundância que poderei explicar com detalhes em uma próxima oportunidade. Esta será a única saída para os seres humanos: usar a força do ‘nós’.
Evoluterapia: Existe algo que cada um de nós pode começar a fazer hoje para que possamos entrar deste fluxo de mudanças?
Carlos Torres: Temos que elevar nossas vibrações e nos alinhar com as novas frequências de cura e esclarecimento que estão chegando à Terra vindas do sol central localizado no centro da galáxia. Para isto, temos que entrar na frequência da gratidão. Não a gratidão em vão que vemos muito por aí, mas a gratidão silenciosa que vem do fundo da alma e pelas mínimas coisas que vivenciamos com os 5 sentidos que nos foram presenteados.
Evoluterapia: Você tem alguma mensagem para transmitir às pessoas que estão lendo esta entrevista?
Carlos Torres: Sim, eu gosto muito da frase que diz ‘A fé ri do impossível’. Quando você estiver passando por alguma dificuldade ou achar que seus sonhos são impossíveis, simplesmente ria deste pensamento. Nada é impossível. A única coisa que temos que fazer é desconstruir as idéias de dificuldade que temos, como o governo ruim, a economia caótica, e a vida que está difícil. Temos que parar de reclamar e entrar no processo de gratidão. Garanto que valerá a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.