Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

3 de julho de 2015

Waldo Vieira Dessoma e deixa o plano Terra

Obrigado Waldo Vieira por tantos ensinamentos. O Legado foi deixado.
Médico Waldo Vieira morre em Foz do Iguaçu. Criador da Conscienciologia estava internado desde o último dia 25
Waldo Vieira de 83 anos, não resistiu a um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e faleceu no início da noite desta quinta-feira, 02, no hospital Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.
O criador do Centro de Altos de Estudos da Conscienciologia (CEAEC) foi internado no hospital na quinta-feira, 25, e desde o último dia 26, encontrava-se na unidade de terapia intensiva (UTI). Durante a semana, os médicos divulgaram boletins diários sobre o estado de saúde do parapsíquico, mas, não houve melhoras. O corpo de Vieira foi encaminhado para Curitiba para ser cremado.
A jornalista Kíria Meurer, idealizadora do filme “Waldo Vieira - Vida e Obra” fez uma homenagem ao pesquisador em sua rede social. “Waldo Vieira, um dos maiores parapsíquicos do mundo, partiu para outra vida. Sinto uma gratidão imensa por ter aprendido tanto com esta personalidade ímpar. Waldo deixou uma obra fantástica. Ele propôs uma nova ciência, a Conscienciologia, ou seja, o estudo de nós mesmos levando em conta as múltiplas vidas e dimensões. Desejo que ele receba as melhores energias para seguir com seu trabalho em outro plano!”, disse.
O pesquisador já foi destaque em veículos de comunicação de todo o mundo. Como na revista Rolling Stone em 2007 e no documentário sobre experiências fora do corpo produzido pelo Discovery Channel. O professor também é conhecido internacionalmente por ter sido parceiro do médium brasileiro Chico Xavier.
O médico é autor de mais de 40 livros. Uma de suas obras mais importantes, a Enciclopédia da Conscienciologia, já com mais de 20 mil páginas escritas e continua sendo elaborado com a ajuda de pesquisadores do mundo inteiro.
Personalidade aglutinadora e considerado gênio multidotado, Vieira liderava uma comunidade de 841 voluntários dedicados à Conscienciologia, residentes em Foz do Iguaçu, entre os quais médicos, professores e empresários, vindos de diversas partes do Brasil e do exterior.
“Sair do corpo humano, com lucidez, é a mais preciosa e prática fonte de esclarecimentos e informações prioritárias acerca dos mais importantes problemas da vida, elucidando-nos sobre quem somos, de onde viemos e para onde vamos”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.