Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

29 de julho de 2015

Os Poderes da Mente e do Espírito. Como Utilizar a mediunidade a seu favor.

Por Carlos Torres – Escritor e Mensageiro


 1 - Propósito de Vida:
Não é possível descrever sobre poder mental sem falar em propósito de vida.  Para todos que estão em busca de autoconhecimento e espiritualidade é essencial ir ao encontro do propósito da vida. pois foi decretado antes do nascimento e deve ser cumprido. Quando nascemos, saímos de uma dimensão unificada, de unidade, para uma dimensão dual, de dualidades. O primeiro passo é ter ir em busca. O segundo passo é aceitar. O terceiro passo é conhecendo-se, pois se conhecendo a pessoa começará a compreender sua verdade e seu caminho. É neste caminho que as pessoas certas, as oportunidades mais adequadas, os relacionamentos ideais e as pessoas que foram determinadas a viver com você durante essa vida começam a surgir. 

2 – Humildade e Determinação.
Nem tudo acontece como desejamos. Temos que deixar de lado frases como: “Eu quero isso” – “Eu quero aquilo” “Eu quero do meu jeito” “Eu quero que seja assim e pronto”. Temos que quebrar o paradigma do “Eu quero”, e começar a dizer: “Que o melhor se manifeste.” – “Que aquilo que foi destinado para mim e para as pessoas que estão ao meu lado seja realizado da maneira mais adequada” – “Que tudo ocorra no momento certo”. Dessa forma ao invés de dizer “Eu quero”, você estará dizendo ao Universo que não há limites, que não precisa ser exatamente como você deseja. O momento certo é aquele que estamos preparados para receber. O momento do universo. É quando a lei da atração funciona plenamente.
3 – Intenção:
Intenção é a base da lei da atração. Todo desejo precisa estar potencializado por uma forte intenção. Porque são as intenções que chegam até o plano superior. O pensamento vão, fraco e sem potencia, não tem potência, vontade, força. Somente aquilo que vibra pode adentrar nos planos da criação. Como fazer isso? A intenção verdadeira não pode ser manipulada. Intenção real é aquela que vibra sem condições. Desejo puro e sincero. Essa é a informação que será recebida e realizada pelo universo. Você pode ter dezenas de desejos, mas somente aquele que possui intenção real será realizado. Pode demorar, mas no momento certo o universo presenteia. 
3 – Atração:
O Universo se encarrega de fazer as conexões. Mas existe um meio para que isso ocorra. Esse meio são as próprias pessoas. Nada cai do céu. Tudo vem através do trabalho, das oportunidades e dos negócios que surgem pelo caminho. Mas tudo chega através das pessoas. São elas que trazem as oportunidades e apresentam as pessoas. Não existe conquista solitária. Toda conquista está atrelada as outras pessoas. Essa é a maneira que o universo trabalha para realizar os desejos que são solicitados: as pessoas. Então, o que precisamos fazer é atrair pessoas? Como encontrá-las? Apenas deseje de verdade. Tenha intenção verdadeira e trabalhe para que seus desejos se realizem. O universo recebe a informação, organiza, conecta e manifesta os milagres sobre a Terra.
4 - O que mais eu tenho que fazer?
Para finalizar existe algo que permeia tudo isso. Algo invisível que comanda e gerencia todos os movimentos que detalhei rapidamente nesta material. É uma força, uma energia. A mais forte e potente energia que existe no universo. Essa energia suprema se chama gratidão.  
5 – A força espiritual e mediúnica.
Tudo vem do plano espiritual. Por isso é essencial nos conectarmos com o plano superior para absorver o que está sendo disponibilizado a cada um de nós. Temos a intuição e a inspiração para isso. A intuição é o fio de comunicação. A inspiração é o resultado: um livro, uma ideia, um desenho, uma pintura, um invento, um projeto, uma empresa. Enfim, tudo o que existe no mundo já foi sonho um dia e tudo vem do plano espiritual. Intuição é mediunidade. Inspiração é mediunidade. Isso não é um privilégio de poucos. Mas infelizmente poucos conseguem usar, porque a ferramenta, a parte do organismo que foi destinada para estabelecer a conexão com o plano espiritual está desativada, atrofiada. Ela está no centro do nosso cérebro e se chama glândula pineal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.