Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

5 de julho de 2015

O Povo Azul. - Mensageiros do Tempo

OS MENSAGEIROS DO TEMPO


Do ponto de vista físico, estamos realmente muito distante de vocês.
O plano espacial nos separa, no entanto o plano temporal nos conecta.
Estamos tão longe fisicamente que para nos encontrarmos frente a frente teríamos que fazer uma viagem gigantesca e inimaginável que duraria talvez centenas de milhares de anos para acontecer. Uma viagem como essa seria totalmente impossível devido às enormes e infinitas barreiras que o espaço físico e a compreensão racional impõem. Nunca conseguiremos vencer as barreiras físicas.
Mas os portais do tempo estão se abrindo para nos apresentarmos; é exatamente através deles que estamos nos comunicando com vocês agora e também com muitos outros planos de existência.
Temos uma máquina extremamente poderosa, capaz de entrar e sair por esses portais interdimensionais para nos comunicarmos com vocês. Somos Mensageiros do Tempo e vocês são os receptores.
Essa máquina maravilhosa que possuímos e que vocês também possuem se chama consciência; é através das propriedades dela que podemos avançar ou recuar no tempo. Utilizamos técnicas específicas e avançadas para isso. Temos autorização para irmos aonde desejarmos. Somente os iniciados como nós podem receber a autorização para viajar através do tempo. Existem regras e leis rígidas para se obter tal credencial. Quando adentramos por esses portais nunca entramos sozinhos, sempre viajamos em grupo.
A consciência é uma verdadeira máquina do tempo, não há limites para a força do pensamento e das intenções.
Como nós, vocês também possuem essa capacidade, entretanto vocês estão apenas no início do grande aprendizado rumo ao domínio e controle das suas faculdades metafísicas. Para vocês usufruírem completamente desses poderes maravilhosos, vocês ainda precisam compreender muitas leis universais que ainda lhes serão reveladas.
Estão realmente no início de um grande aprendizado, mas estão seguindo a passos largos nessa direção. Alguns de vocês já estão colocando em prática algumas dessas técnicas, no entanto elas ainda muito ligadas ao âmbito religioso. Quando se desligarem das amarras religiosas e começarem a compreender que esses fenômenos podem ser estudados através de métodos científicos, verão a aurora de um novo mundo.
A ciência sem dúvida será o veículo que possibilitará o avanço necessário para chegarem às grandes descobertas sobre os poderes da consciência e a comprovação da existência real das vidas múltiplas e da vida eterna.
Todas as doutrinas religiosas dogmáticas darão lugar no futuro para o racionalismo espiritual e ao universalismo. O estudo da espiritualidade sairá do plano subjetivo e entrará no plano objetivo, se tornando uma fonte rica ao estudo científico; isso elevará radicalmente o nível da chamada ciência pós- moderna.
A verdadeira espiritualidade do futuro estará totalmente conectada aos avanços das ciências biológicas e exatas. Dentro em breve, a espiritualidade, a consciência e a ciência se encontrarão num ponto comum e a partir desse momento vocês nunca mais conseguirão separar essas três fontes de conhecimento. Perceberão que não terá mais sentido estudá-las separadamente, pois compreenderão que todas estão totalmente interligadas entre si.
A consciência é uma máquina capaz de viajar através das fronteiras do tempo, mas para isso é preciso muito estudo e principalmente muita humildade e lucidez. A humildade é sem dúvida um elemento fundamental para terem domínio sobre esses poderes metafísicos, sem a verdadeira prática da humildade não conseguirão êxito algum nesse míster.
Não estamos falando de devoção ou submissão, estamos falando de confiança, desapego e gratidão para com as obras divinas.
Sabem por quê?
Porque para adentrarem nos portais do tempo, não basta conhecimento, técnica, dedicação e estudo, precisam de uma autorização e essa autorização vem de cima, de uma hierarquia superior e tudo que vem de cima obedece à lei do compartilhamento, a lei do amor e da humildade. O segredo é estar em ressonância com os ditames maiores.
Essas autorizações são dadas de acordo com os nossos propósitos pessoais maiores; não basta querer, temos que estar de acordo com o que está determinado. Compreendem?
Aqui temos de respeitar algumas leis e essas leis não podem ser burladas e desrespeitadas, quando optamos por cumprir missões como esta, decretamos e assinamos contratos akáshicos irrevogáveis perante muitos membros das Confederações Galácticas.
Se as regras cósmicas maiores não forem cumpridas, nossos códigos interdimensionais de acesso ao tempo são imediatamente bloqueados e perdemos o direito de trabalhar no cumprimento de nossas missões. Se isso por ventura acontecer, sofremos uma inversão quântica e nossas missões que têm como objetivo maior a elevação de nossos espíritos, acabam se transformando em missões carmáticas.
Caso ocorra um descumprimento dessas leis maiores, somos enviados para outro plano ou até outro planeta e a passarmos por uma nova etapa de aprendizado e regeneração.
Felizmente, já sabemos que os processos cármicos não precisam mais ser repetidos. Por esse motivo não há mais argumentos plausíveis para isso.
É, portanto muito raro ver algum dos nossos amigos e semelhantes desrespeitando essas Leis Maiores. Em verdade nunca vimos ninguém por aqui precisar seguir para algum plano regenerativo. No fundo todos nós sabemos que não é possível desrespeitar tais leis divinas, pois essas são leis tão perfeitas que mesmo querendo, acreditamos que não seja possível burlá-las.
Como Orientadores de Consciência, fomos cuidadosamente treinados e devidamente autorizados a nos deslocar através do tempo e realizar nossas missões. Tudo isso é feito através dos portais interdimensionais que se abrem em locais pré-determinados em horários específicos por nossos mestres de iniciação.
Esses locais de entrada temporal ficam geralmente ao ar livre e nunca repetimos os mesmos locais mais de uma vez,. Sempre que nos reunimos para a abertura dos portais, trocamos de lugar, fazemos isso para evitar que seres intrusos adentrem e interfiram maleficamente em nossos trabalhos. Isso pode acontecer.
Esses encontros sempre acontecem durante o dia. O dia aqui é bem mais curto do que os seus, um dia aqui tem aproximadamente dezesseis horas, enquanto que para vocês um dia tem vinte e quatro horas. Na verdade o dia de vinte e quatro horas que vocês estão acostumados na Terra, já não é uma coisa real, atualmente o dia de vocês tem aproximadamente 22.45 minutos.
Essa aceleração do tempo já é perceptível e vocês sabem disso, não é uma novidade o que estamos lhes dizendo, pois todos vocês percebem que as horas e os dias estão passando mais rápidos do que antes, não só os dias, mas as semanas, os meses e os anos. Isso está acontecendo devido ao período de transição pelo qual vocês estão passando.
Estão adentrando num momento crítico, onde todo o sistema solar está acelerando e todas as partículas subatômicas também estão, ou seja, tudo o que existe está sofrendo um processo de aceleração, até mesmo as vossas mentes estão acelerando.
Porque então os relógios digitais e os relógios mecânicos não marcam 22.45 h, ao invés de 24.00 h, durante a passagem do dia?
Isso ocorre porque todas as partículas atômicas estão sofrendo uma aceleração, desde o ritmo vibracional dos átomos de um quartzo até a pulsação do coração de um ser humano ou de um animal, tudo está seguindo um novo ritmo e um novo padrão cósmico.
Fisicamente tudo se manterá igual, pois os relógios têm como padrão de referência, os pulsos atômicos de materiais meramente físicos, sendo assim eles não se modificam. Se esses equipamentos de marcação de tempo tivessem como referência a luz cósmica e não os elementos materiais, então os relógios certamente demonstrariam a aceleração e a diferença de tempo.
Vocês estão percebendo essa aceleração, porque as suas consciências são espirituais e elas sim estão conectadas a luz cósmica. Por isso estão sentindo esse estranho descompasso com relação ao tempo. Seus espíritos sentem a aceleração cósmica, mas os seus corpos físicos não.
O tempo está acelerando, mas é somente uma questão de percepção, na verdade não é realmente o tempo que está acelerando, o que está acelerando é a espiral cósmica da galáxia inteira.
Estamos vivendo um processo de Inspiração Galáctica e quando isso acontece, a galáxia toda sofre um afunilamento do seu centro e um leve encolhimento de suas bordas. Esse movimento de retração é o que chamamos de Inspiração Galáctica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.