Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

13 de julho de 2015

O CINTURÃO DE FÓTONS


         A Terra funciona como se houvesse um grande ímã enterrado em seu eixo norte-sul. Seu campo magnético é formado por partículas eletricamente carregadas (íons) e elétrons que estão livres na atmosfera e flui por linhas de força, que partem do polo magnético sul e retornam ao planeta pelo polo magnético norte. É por isso que as bússolas sempre apontam para o norte.

A Inversão das Polaridades


         Essa configuração é invertida no decorrer de alguns milhares de anos. Nesse caso, as linhas de força passariam a fluir de norte para sul, e as bússolas apontariam sempre para o sul.
         Uma pesquisa feita nos Estados Unidos conseguiu determinar que o polo magnético da Terra muda completamente de sentido a cada 7.000 anos em média.
         O fenômeno da reversão de polaridade já era conhecido, porém não se sabia quanto tempo ele demorava.
         Os novos dados são resultados do trabalho de cientistas, que estudaram sedimentos profundos cavados em alto mar pelo Programa de Perfuração Oceânica.
         O material examinado continha registros das últimas quatro reversões de polaridade do campo magnético.
         Sabe-se que nosso Sistema Solar demora 25.920 anos para orbitar totalmente esse cinturão, isto é, 12.960 para ir de um lado a outro e 12.960 anos para voltar.


         Sabe-se também que esse cinturão apresenta um formato elíptico fechado de tal forma que nosso Sistema Solar orbita externamente a esse cinturão em 83% de seu percurso, isto é, 10.800 anos de cada lado, totalizando um percurso externo de 21.600 anos.
         O restante do percurso ocorre com interação (alinhamento) da órbita de nosso Sistema Solar com a elipse desse cinturão de fótons, totalizando 4320 anos, sendo 2.160 em cada extremidade da elipse.
         O Cinturão de *fótons é a irradiação Manásica que o acompanha, é composto por micro partículas de luzes e atua como se fosse uma hélice. Também é conhecido como Nuvem de fótons. Do ponto de vista científico, é o movimento do Sistema Solar ao redor do Sol Central. Esse movimento cíclico dura 25.920 anos para completar sua órbita ao redor de OM. Durante esse tempo, nosso Sistema passa duas vezes pelo Cinturão de fótons (uma vez para o Norte, outra para o sul). A cada 12.400 anos, uma parte dessa hélice, passa em nosso Sistema e em outros planetas também. O Cinturão de fótons começou a passar no nosso Sistema no ano 2.000. O Cinturão de fótons traz também a passagem do Planeta para a Quinta Dimensão, assim como nós, outros planetas também ascensionarão. A transformação deverá ser de corpo e consciência, numa frequência mais alta e mais intensa. Temos que realinhar nossa atual consciência.
         Provavelmente não corremos mais o risco de vivermos uma Terceira Guerra Mundial Global, o que acarretaria um possível uso de bombas nucleares, levando a uma segunda morte dos seres em evolução aqui.  Durante a Segunda Guerra Mundial e o período de guerra fria, realmente chegamos muito perto de tal destruição. Mas acredite, muito foi feito para que a vida na Terra não desaparecesse, pois se o planeta fosse destruído, destruiríamos também todo seu *registro akáshico.
        Cada planeta é uma célula de um sistema de uma cadeia infinita de proliferação de vida, é obvio que as Hostes Celestiais não permitiriam que houvesse tamanha destruição, pois uma célula cancerígena comprometeria todo o organismo universal. Lembre-se: o Universo é um organismo completo como o seu corpo Cada célula do seu corpo por menor que seja é imprescindível que se mantenha viva e perfeita. Cada corpo é um universo em miniatura, cada cérebro é uma galáxia e cada neurônio tem correlação com os bilhões de planetas e estrelas que coexistem simultaneamente no tempo do não tempo. Essa é verdadeira alquimia universal, algo que não está nas prateleiras do entendimento do homem, mas sim dos deuses criadores. Como diz Toth nas Tábuas de Esmeralda – O que está em cima é igual ao que está embaixo, para manifestar os milagres de uma única coisa.

         Os nossos pensamentos são mais reais do que nossos corpos físicos devem ser, controlados e especificamente dirigidos. Somos o que pensamos e nesse momento de transição cósmica nos tornaremos como um livro aberto. Não conseguiremos mais esconder a maldade, a desonestidade, a luxúria e ódio.  Nossos pensamentos serão projetados para além e todos poderão ver e ouvir. Dessa forma devemos retificar imediatamente qualquer pensamento negativo com amor, luz e perdão. Para evitarmos as penalidades inerentes ou, até mesmo, uma possível expulsão da realidade da Quarta Dimensão, retornando para a terceira.
         Nosso Planeta percorre o espaço numa velocidade calculada de 105.000 km/h. Quando entrarmos com força total no Cinturão de fótons, alcançaremos uma velocidade de até 335.000 km/h. Haverá uma inversão dos polos magnéticos e uma vertiginosa aceleração comprimirá o tempo e o espaço de forma inimaginável. Nós já estamos começando a sentir essas sensações de encurtamento de tempo, como também irritabilidade, nervosismo, desesperança, descrença e medo do desconhecido, afinal estamos entrando numa região realmente desconhecida até então para os homens modernos.
         A Terra gira em torno de si mesma no sentido horário (rotação) e ao redor do Sol no anti-horário (translação). Quer dizer, o Planeta está no sentido anti-horário, girando em torno do Sol e também do Cinturão de fótons. O Planeta Terra está no negativo porque gira no sentido horário em torno de si mesmo, portanto estamos com a polaridade invertida.
         O Sistema Solar está em interação, com o cinturão de fótons há mais de 15 anos, a partir de novembro de 1.999, começamos a entrar na faixa dos fótons e da radiação manásica. (originado da palavra maná dos Hebreus de Moisés)
         A atuação do cinturão de fótons dura 4.000 anos. Pode trazer consequências positivas ou negativas, dependerá muito do ser humano. Já aconteceu com civilizações extintas como a dos egípcios, maias e atlantes.
         Para entrarmos no cinturão de fótons, deveremos também adaptar nossos corpos físicos em menos matéria, menos densidade, mais energia, criando um corpo de luz em unicidade com a Quarta Dimensão.
         Nossos corpos serão rearranjados e realinhados:
         -Os Chackras principais passarão de 07 para 12 ou 13;
         -Ativação de mais 4 aminoácidos inativos do DNA humano;
         -Equilíbrio das energias femininas e masculinas;
         -Aceleração de nossos átomos conforme o grau de luz e da consciência que receberemos;
        - A nossa Glândula Pineal voltará ao seu tamanho de origem, passando do tamanho atual de uma ervilha para o equivalente ao tamanho aproximado de uma moeda. O bombardeamento de raios gama no átomo transformará elétrons e prótons em pósiton. Isso alterará toda a estrutura atômica, pois o átomo em interação com o fóton deixará sua estrutura semelhante à desses fótons. Nosso elétron tem uma carga inferior à do pósiton. Essa interação de antimatéria com o nosso elétron provocará uma mudança de negativo para positivo. Muda a polaridade, mas a carga continua igual. Dobrando a potência.
         -Trocaremos os sentimentos de falta pelos sentimentos de abundância.
         -As religiões se transformarão em crenças obsoletas.
         -A ingratidão será transmutada pela gratidão. O dor pelo amor e o egoísmo pelos sistemas compartilhados de atuação. (vide nos capítulos finais do livro)

         Para passarmos pelo cinturão de fótons e nos livrarmos dos raios gama, temos que estar com a frequência cerebral acima de Beta (mais de 17 ciclos por segundo). Ou seja, temos que buscar a evolução e a preparação, não só para escapar, mas também para ajudar o maior número possível de pessoas possíveis. O controle emocional e mental será imprescindível para alcançarmos à imunização da consciência. Não há medo, somente confiança, pois não haverá destruição física e material, somente transformações na consciência humana como um todo. Um salto quântico coletivo está por chegar. A esse fenômeno chamamos de O Grande Pulso.

         Quem estiver preparado e envolto por vibrações positivas estará apto para ajudar outras pessoas. Pequenos grupos poderão transmutar a energia de muitos.  É um trabalho de solidariedade e fraternidade consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.