Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

26 de julho de 2015

Mensagem Canalizada: Sobre a Meditação por Melquesedeque

SOBRE A MEDITAÇÃO
Meditar significa “Me – dizer”. Então Meditação significa: Me + dizer + agir. Ou seja, meditar significa ouvir a voz interior para em seguida agir com consciência e sabedoria. O ato de meditar serve como uma ponte entre a mente e o espírito. Essa capacidade de ouvir o que vem do outro lado traz a possibilidade de agir através do invisível. Agir através da prática da fé.
Mas não adianta somente ouvir e não agir, se apenas ouvir e não fizer nada, então estará perdendo um precioso tempo e uma preciosa energia. Você precisa descobrir o que seu espírito está querendo lhe dizer para agir direta e assertivamente.
Ação é a palavra de ordem dos próximos anos. Somente através da ação assertiva vocês chegarão a algum lugar. Esqueçam a ideia da paz de espírito como uma forma de acomodação e preguiça. Paz de espírito não significa ficar deitado numa rede com as pernas para o ar sem nada fazer. Isso não é paz de espírito, isso significa calma, relaxamento e bons momentos de tranquilidade, apenas isso, no entanto, momentos como esses devem servir para conversarem um pouco mais com seus centros de comando e com seus espíritos superiores.
Não pensem que seus espíritos descansam de pernas para o ar, pois seus espíritos nunca descansam, porque simplesmente eles não precisam descansar. Quem precisa de descanso são suas mentes e seus corpos, seus espíritos não precisam descansar, eles estão sempre ativos e nunca param.
Paz de Espírito, como a própria palavra já diz, significa estar em paz com o próprio espírito, ou seja, saber ouvi-lo, compreendê-lo e atendê-lo. Isso significa estar em contato consigo mesmo. Quanto mais disperso e mais longe vocês estiverem de si mesmos, mas confusos vocês estarão. Estar em paz é estar vivendo um estado de amor próprio. Somente uma pessoa que se ama verdadeiramente, consegue acessar e compreender o que seu espírito está querendo dizer. Se uma pessoa não se ama, não adianta ela meditar incansavelmente todos os dias, pois se o desamor ainda teima em fazer parte da sua vida cotidiana, ou se por ventura ela busca a meditação somente para encontrar uma forma de controlar sua mente para conseguir algum sucesso financeiro, status, riqueza, manipulação alheia ou queira preencher qualquer outro quesito egóico, então ela deve parar, pois não estará praticando a verdadeira meditação e nunca estabelecerá um contato real com seu espírito.
Uma meditação fugaz não tem poder algum e estabelece somente um raso contato com a mente, o próprio ego e as coisas mundanas e corriqueiras do dia a dia. Infelizmente a meditação fugaz tão divulgada atualmente, não consegue atingir os desígnios do plano espiritual.
Meditar significa entrar no mundo das ideias - no super mundo onde as dúvidas e as mentiras desaparecem e a dualidade do mundo físico dá lugar à unidade do mundo espiritual.
A verdadeira meditação deve desligar a mente e levar a consciência até a casa maior dos espíritos, ao centro de comando da criação, ao campo onde os mestres de sabedoria fazem a colheita das almas para replantar novamente na Terra.
Há um grande mistério nas lágrimas. Quando chorarem, não limpem suas lágrimas, deixe-as cair na Terra como se fossem gotas de chuva que caem do céu e se desmancham sobre o solo. Às vezes é preciso deixar um pouco de chuva cair através dos olhos para dissolver as sujeiras do implacável consciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.