Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

11 de maio de 2015

As Intenções


     A intenção é o que pode lhe trazer essa certeza e essa confiança. A intenção é a verdade que vibra dentro do seu coração. É exatamente através dela que conseguirá praticar a verdadeira fé no seu dia a dia.
     Fé é o poder de acreditar naquilo que não se pode ver e intenção é o poder de ver aquilo que ainda não se consegue enxergar.
     A Intenção é a força oculta que comanda nossas vidas, ela tem o poder de transformar pensamentos em vibrações, dar potência e intensidade a eles e os transformar em frequência vibracional, com força suficiente para chegar até a mente de Deus e depois se realizar na Terra.
     Através da lucidez, da clareza, da vontade, da confiança e da fé, seus desejos estarão devidamente potencializados e certamente serão atendidos bem mais rápidos do que se imagina. Isso porque quando intensifica seus desejos, está sendo claro (a), direto (a) e verdadeiro (a) com o Universo, não está se enganando, não está enganando o Universo e muito menos querendo ser enganado (a).
     Consegue agora compreender que dentre milhares de pessoas que desejam ter um carro novo, somente algumas conseguirão realizar seus sonhos?
     Porque os que blindam e cobrem seus desejos com reais e fortes intenções sempre são atendidos. Isso não significa que as outras pessoas não são merecedoras ou não são boas o suficiente para terem um carro. O problema não é esse. O Universo não julga - Deus não julga ninguém, Ele sequer compreende o significado da palavra julgamento. A questão é a comunicação que se estabelece entre o Criador e a Criatura.
     O Universo se comunica com as pessoas através das intenções, essa é a linguagem utilizada pelo Universo, essa é a linguagem de Deus.
     Se você não tiver intenções reais e simplesmente desejar por desejar, afinal todo mundo está desejando, então, esqueça, seu pedido dificilmente será atendido, porque além dele ser fraco vibracionalmente, ele vagará pelo espaço e se dissipará em poucos segundos após ser emitido.
     De nada adiantará procurar artifícios e atalhos para que seus desejos sejam ouvidos. Não adianta gritar ou ficar repetindo mil vezes por dia, que deseja um carro novo ou então aprender fórmulas e palavras positivas milagrosas e ficar repetindo o dia inteiro, como se isso fosse ter algum efeito plausível e eficiente.
     Não é assim que o Universo conversa conosco. Repetição é um ato individual, só serve para fazer com que você mesmo (a) acredite naquilo que você está dizendo. Compreende?
     Mas não precisa fazer isso, se deseja realmente, então não precisa ficar repetindo para si a mesma coisa diversas vezes. Se o seu desejo já é uma verdade em sua vida, então já pode liberá-lo e enviá-lo ao Universo.
     A Lei da Atração diz que a mensagem deve ser lançada ao Universo para que ele possa lhe ajudar a realizar o que deseja. Se ficar repetindo e se apegando ao desejo, de nada adiantará, dessa forma ele não vibrará, não terá forças e nem potência suficiente. Pensamentos repetitivos são vibracionalmente fracos e facilmente solúveis dentro do tempo e do espaço.
     A comunicação com o Universo é feita sempre através das intenções, ou seja, através das vibrações que emitimos.
     Por isso precisa ser verdadeiro (a) consigo mesmo (a) e com o Universo.
     -Mas porque o Universo se comunica através da intenção?
              
    Porque palavras podem ser ditas, mas também podem ser uma bela fonte de mentiras e de auto corrupções. Mas, as intenções e as vibrações nunca mentem. A intenção verdadeira que brota do fundo do coração de uma pessoa, é incorruptível e está protegida contra qualquer tipo de manipulação da mente humana.

“As palavras são apenas ruídos que ecoam através do ar, mas as vibrações são poderosas e nunca mentem as nossas verdadeiras intenções.”


     Descobrir a verdadeira intenção sobre o que está desejando é o primeiro passo que você deve dar para começar a ativar a Lei da Atração em sua vida.

     A ilustração acima representa a intenção. Imagine que os dois fios de cobre que estão dentro deste cabo sejam seus pensamentos, e a fina camada de borracha que os encobre sejam seus sentimentos e suas emoções. Já a grande proteção ao redor, a capa retangular de aço que os envolve, que potencializa e intensifica a informação, seja a intenção.
     Essa grande capa protetora, que protege e leva as informações e as vibrações que você cria até a Fonte, é o que podemos chamar de Intenção. Sem ela, as mensagens e os desejos, além de não serem capazes de atravessar o gigantesco emaranhado de vibrações de bilhões de pessoas que vagam pelo astral, elas podem sofrer interferências externas violentas, o que pode gerar conflitos e contratempos, como se fossem curtos circuitos, que acabam rompendo e dissolvendo totalmente o desejo pelo caminho.    Essas interferências podem vir de terceiros ou de você mesmo (a). Essas interferências são os chamados Conflitos ou Acidentes de Percurso.
     Todo tipo de contratempo, negatividade, falta de confiança, falta de fé, inveja, raiva, medo e ansiedade são fontes de conflitos. Esses conflitos podem ser tão fortes que chegam a romper uma vibração, ou seja, um desejo. Podem romper o cabo de comunicação. Compreende?
     Por isso, muitas vezes as pessoas tem desejos repentinos e ficam entusiasmadas com eles. Porém, já no dia seguinte se frustram vendo tudo fracassando e indo por água abaixo.
    É nesse ponto que entra o poder da intenção, se a intenção for forte e intensa, seu pedido estará protegido contra qualquer infortúnio e qualquer contratempo conflitante.
     Quando você descobre a verdadeira intenção que está relacionada com seu desejo, seu desejo se torna algo forte, intenso, eficiente e protegido.
     Intenção é à base da confiança, por isso, dizemos que a intenção é o poder de ver aquilo que ainda não se pode enxergar. Descobrir a verdadeira intenção é descobrir a fonte que alimenta os seus sonhos. É à base do autoconhecimento.
                  





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.