Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

1 de abril de 2015

O que é Reconexão


O que é Reconexão® -The Reconnection® ?  
Este é um processo que se faz apenas uma vez na vida, porque nos liga permanentemente à malha eletromagnética do planeta e do Universo, através do realinhamento de linhas axiotonais e pontos energéticos do corpo humano (paralelos aos meridianos utilizados na Acupunctura, incluindo os Chakras) e que refletem pontos e linhas equivalentes a Nível Planetário e Universal. 

Malha eletromagnética / Meridianos de Acupuntura / Linhas Axiatonais
Neste processo dá-se a ativação e evolução do DNA, um aprofundamento da nossa ligação à Terra, ao Universo, a uma parte maior de nós próprios, ao Eu Superior, à intuição, à sabedoria do coração, e dá-se um aumento exponencial da sensibilidade e capacidade de sintonizar as próprias frequências de cura.
Propicia uma aceleração das sincronicidades e das coincidências felizes e revela-nos o nosso propósito de vida, colocando-nos na direção do nosso Dharma.

A Reconexão® desenha um diagrama da rede de frequência pessoal em seu campo eletromagnético (sem tocá-lo) e conecta-o com a rede do planeta e para mais além. A maioria das pessoas relata uma experiência excepcional e sublime logo após as sessões, outras ao longo de um curto período de tempo após as sessões. 


A Reconexão é feita somente uma vez na vida em 2 sessões seguidas com um intervalo de sono e só pode ser realizada presencialmenteDetalhes consulte neste blog em Sessões

A transformação acontece através de um intercâmbio de Luz, Energia e Informação. 
Esta frequência é uma Inteligência que vai além da que o ser humano possui, e se dirige diretamente onde é realmente necessária. 

O profissional "Reconectador", sustenta estas frequências, e presente como um catalisador da experiência não sabe como vai manifestar em cada pessoa, nem a "ordem" em que as diferentes partes do corpo possam ser "equilibradas".

Cada pessoa reage de uma forma diferente. A melhor atitude é estar com a mente aberta, em um estado de ânimo sem expectativas ou apego a resultados específicos, mas aberto ao que o Universo tem, e é o mais apropriado para cada um, permitir-se e entregar-se para que se manifeste.


Possíveis Resultados 
Ativar sua conexão com essas linha axiatonais, resulta em uma relação mais direta com o seu Potencial Interior e seu propósito de vida, muitas vezes elevando a um nível acelerado de crescimento e desenvolvimento pessoal.

Renovada e intensificadas a auto-confiança, compaixão e paciência, uma nova capacidade de perdoar, coragem para enfrentar fobias, desafios físicos, mentais, emocionais e muitos outros efeitos de mudança de vida são comumente relatados.

Muitas pessoas referem-se a Reconexão como um marco muito claro e definido de mudanças benéficas em sua vida. Percebem um divisor claro, entre o antes e o depois da experiência, muitas vezes imediatamente após seu atendimento, outras vezes alguns dias, semanas depois perdurando por tempo indeterminado acelerando sua vida, sem sentir-se acelerado.

      É a sua conexão com o Universo a um novo nível evolutivo !


Ser Humano/ Fitas de DNA/ Malha Eletromagnética/
 Todos convergindo para a Fonte Universal

Quando participar da Reconexão?
 É o próprio cliente que toma a decisão de se religar ( ou reconectar) e toma a decisão consciente da benção que pretende receber do nosso generoso Universo, embora nunca se saiba à partida, a grandiosidade daquilo que cada um pode receber nem da forma como o recebe, porque a Inteligência Universal sabe o que é mais apropriado para cada um. Desde o primeiro instante em que o corpo e a mente ficam expostas às Frequências Reconectivas, dá-se  a ativação da memória impressa ao  nível mais profundo de cada Ser Humano - a memória de que nossa verdadeira natureza é a da vibração num estado de perfeita, Luz e Amor, e então, as células podem utilizar esta memória para voltar ao seu estado natural de equilíbrio. A doença simplesmente não encontra mais condições para existir neste corpo e desaparece naturalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.