Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

8 de agosto de 2014

O Entusiasmo


A palavra entusiasmo significa: estado de exaltação da alma. Não há disposição, motivação, vontade ou qualquer tipo de ação, sem que aja antes um grande entusiasmo. 
O entusiasmo brota da alma quando você descobre o propósito maior da sua vida.
Se ainda não o sentiu verdadeiramente em sua vida, comece a procurá-lo através do processo do autoconhecimento e da meditação, pois Meditar significa: Me – dizer.
Pergunte ao seu espírito, pois com certeza ele responderá o que deseja saber. Quando o entusiasmo invade a alma e o propósito maior da sua vida se revela, todas as impossibilidades desaparecem e todos os obstáculos se desfazem. A motivação, a disposição e o amor pela vida se fazem presentes e nada é capaz de conter a sua vontade de vencer.
O entusiasmo é um sentimento de origem espiritual. Toda pessoa entusiasmada é uma pessoa extremamente espiritualizada. Pois está alinhada com seus propósitos maiores para esta vida. Não há diferença entre o mundo espiritual e o mundo físico.

“O que está em cima é igual ao que está embaixo. O objetivo é realizar os milagres de uma mesma coisa.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.