Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

17 de setembro de 2013

Hackers brasileiros invadem sites da Nasa em protesto


Hackers brasileiros invadem sites da Nasa em protesto.


 Um grupo hacker brasileiro invadiu pelo menos 14 subdomínios da Nasa, a agência espacial brasileira. Os sites atacados são todos hospedados no Vale do Silício, região da Califórnia conhecida por manter empresas de tecnologia. Na noite desta segunda-feira, os domínios estavam fora do ar. As informações são do site Mashable.
Segundo a reportagem, os ataques começaram na última terça-feira. Um funcionário da Nasa confirmou os ataques a uma TV, contrariando uma nota da agência, mas disse que nenhuma informação confidencial foi acessada.
O site afirma que o ataque foi uma represália aos planos do governo americano de atacar a Síria. 
Não é a primeira vez que a Nasa foi alvo de hackers. O Mashable lembra que algoritmos usados para comandar a Estação Espacial Internacional já foram expostos por invasores, além de dados dos programas Constellation e Órion e de funcionários da agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.