Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

17 de setembro de 2013

Google Glass ganha identificador de música e busca com YouTube

O Google anunciou nesta terça-feira sua atualização mensal do Google Glass, agregando quatro novas funcionalidades. Os óculos inteligentes ganharam busca de sons, vinhetas de fotos e integração com o YouTube e o Google Apps. As informações são do The Verge.
A busca de sons funciona para identificar músicas ao redor do usuário. Basta pressionar longamente o pad lateral e depois deslizar o dedo para a frente para abrir o aplicativo,, ou tocar longamente e depois dizer, em inglês, "OK, Glass, que música é essa?" ("OK Glass, what song is this?"). A funcionalidade é semelhante ao widget do Google Play com a mesma função.
As vinhetas do Glass permitem, por sua vez, que o usuário sobreponha uma impressão de tela (print screen) do aplicativo que está vendo à foto que acabou de tirar. No exemplo do Google, há a imagem de um gato 'preguiçoso' e a definição de 'indolente' no app de dicionário.
Gatos preguiçosos aparecem ao lado da definição de 'indolente' no app de dicionário Foto: Divulgação
Gatos preguiçosos aparecem ao lado da definição de 'indolente' no app de dicionário
Foto: Divulgação
A integração do YouTube permitirá que vídeos do site apareçam junto com os resultados de buscas feitas no Google Glass. O usuário poderá abrir os vídeos e vê-los na pequena tela dos óculos de realidade aumentada.
Com o Google Apps, a integração ainda está iniciando, alerta o Google, e pode haver bugs. Mas a ideia é que o usuário possa conectar sua conta corporativa em vez do e-mail pessoal.
Entenda como funciona o Google Glass
Brasileiro é escolhido para testar óculos especiais do GoogleClique no link para iniciar o vídeo
Brasileiro é escolhido para testar óculos especiais do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.