Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

3 de setembro de 2012

Sobre os Autores Sueli Zanquim & Carlos Torres


Carlos Torres & Sueli Zanquim

Carlos Torres e Sueli Zanquim são brasileiros, têm 3 filhos casados e juntos são autores de vários livros de grande sucesso no Brasil. Sueli Zanquim é escritora, cantora e locutora. Carlos Torres é formado em administração de empresas. Sempre trabalharam como empresários ligados ao segmento artístico e editorial, criando produtos e desenvolvendo campanhas para grandes editoras no Brasil. Mas nunca imaginariam que se transformariam em escritores de livros de auto-ajuda e esoterismo.
O chamado veio especialmente para Carlos Torres em meados do ano de 2006 quando ele teve algumas experiências metafísicas (extracorpóreas) e percebeu que deveria começar a escrever. Num primeiro momento não compreendeu aquele chamado, pois tinha sua vida totalmente voltada para o mercado corporativo. Aos poucos foi compreendendo através de orientações espirituais que era teria um propósito maior a ser cumprido. Compreenderam que deveriam disseminar para o máximo de pessoas possíveis, os conhecimentos ocultos que estavam armazenados dentro das suas consciências e a melhor forma artística para disseminarem essas informações seria a literatura.
Em menos de dois meses após a primeira experiência metafísica, o primeiro livro A Lei da Atração já estava sendo publicado pela Editora Madras no Brasil, a maior editora holística do país. www.madras.com.br. Iniciou-se ai um processo de busca através do ocultismo, teosofia, espiritismo, Projeciologia e os conhecimentos ocultos do antigo Egito.
Dentre os livros de maior sucesso dos autores está “2012 A Era de Ouro” e “ A Lei da Atração”, livros que remetem os leitores sempre para uma visão espiritualista e otimista da vida e do mundo. Ambos os livros são considerados Best Sellers no segmento e observam sucesso de vendas em todo o Brasil, alcançando com aproximadamente 80.000 exemplares vendidos. Através de uma escrita simples e direta, os escritores atingem um público amplo e ávido pelas informações sobre a chegada da Era de Luz.
Em 2010, Carlos Torres escreve o livro O Grande Pulso que seria lançado na Bienal do livro de 2012 em São Paulo, ficando entre os 10 livros mais vendidos durante o evento.
Em junho de 2012, fundarão a Editora Era de Ouro já sete novos lançamentos previstos. Em junho de 2012 o autor Carlos Torres lança o livro A Lei do Compartilhamento, um livro que traz a tona os adventos do Novo Mundo que está se iniciando com mensagens e canalizações inéditas e muito envolventes vindas de planos superiores.

  ___________________________________________________________











4 comentários:

  1. [url=http://www.freewebs.com/lipit0r]where to buy atorvastatin
    [/url]will price lipitor go down
    lipitor tablets price
    lipitor purchase
    lipitor buy online
    Atorvastatin order online generic

    ResponderExcluir
  2. [url=http://casodex-bicalutamide.webs.com/]Cosudex
    [/url] cheannach Casodex
    Bicalinn
    Bictamid

    ResponderExcluir
  3. [url=http://cyclosporine.webs.com]Sandimmune
    [/url] order Ciclosporin
    ciclosporina tabletas
    neoral.jp

    ResponderExcluir
  4. [url=http://buy-methylprednisolone.webspawner.com/]methylprednisolone 4 mg usos
    [/url] medrol webmd
    cadista methylprednisolone 4mg uses
    methylprednisolone zantac

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.