Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

21 de fevereiro de 2009

MANDALA DA LEI DA ATRAÇÃO



MANDALA DA LEI DA ATRAÇÃO. CAPA DO LIVRO OFICIAL.
SE QUIZER COPIE E COLE AONDE QUIZER.

2 comentários:

  1. Olá! Estava procurando desenhos de mandala para tatuar e me deparei com este.. Gostaria muuuuito de saber o significado desta Mandala da Atração e dos simbolos.. vcs poderiam me informar, por favor?
    eu não sei como funciona isso, se vc conseguem ficar com meu e mail, portanto segue camila.marzochi@gmail.com - por favor apaguem o comentário para que o e mail não fique exposto.

    ResponderExcluir
  2. oi, por favor, apaguem meu e mail da msg anterior. obrigda

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.