Reservas antecipadas do livro e contato com os autores email: leidaatracao@terra.com.br
Saiba mais sobre os autores Carlos Torres & Sueli Zanquim e suas obras.

Seus livros já venderam mais de 170.000 exemplares no Brasil e na Europa e mudaram a vida de milhares de pessoas. A venda no site oficial ou nas melhores redes de livrarias como Saraiva, Livraria Cultura, Fnac, Bertrand, Amazon, Wooks, Chiado, Martins Fontes e outras.

21 de fevereiro de 2009

2012 A ERA DE OURO - O LIVRO


CLIQUE NO TITULO DA POSTAGEM, LINK DIRETO PARA O SITE OFICIAL. ADQUIRA JÁ O SEU EXEMPLAR AUTOGRAFADO:

Mais de 30.000 exemplares vendidos.

Leia o primeiro capítulo do livro gratuito no site da Editora Madras.
http://www.madras.com.br/mkt/ouro/ouro.pdf

Estamos vivendo uma época nunca antes vista ou imaginada pelo homem. Estamos em meio a uma fabulosa Transformação Cósmica.
Muito se fala sobre a Nova Era ou "New Age", mas pouco se sabe sobre o seu verdadeiro significado. A Nova Era éa etapa de um novo Ciclo Universal e eterno. Esse novo ciclo está começando e suas transformações já se fazem presente. Um ciclo que se intensificará cada vez mais chegando ao seu ápice no ano de 2012. Este grande ciclo é baseado no Zodíaco de Dendera, no Egito, que marca o final da grande passagem da Era de Peixes que se iniciou á 2920 anos atrás e que já terminou em 1992. Agora estamos adentrando na grande Era de Aquário, nos colocando dentro de um novo processo de preparação. O Ano de 2012 dará início definitivo a essa Nova Era, a Era de Ouro para a humanidade. Não veremos o apocalipse tão pouco o fim do mundo, veremos sim um novo tempo de exuberância, abundância e prosperidade. Uma mudança vibracional e espiritual extraordinária está por vir e devemos nos preparar. Os sinais estão cada vez mais presentes e os chamados cada vez mais latentes para que nos tornemos conscientes e preparados a viver nessa nova Terra.
Não é por acaso que este livro está em suas mãos.
Seja bem vindo(a)!
Nessa obra, além de obter um grande conhecimento histórico sobre as origens da humanidade, nossas ligações com as civilizações de Atlântida, Egito e Maia, falaremos também sobre as construções das grandes pirâmides e seus segredos mais misteriosos, os antigos conhecimentos sobre o Universo, sobre os Deuses e as Leis da Criação, sobre a aceleração vibracional da Terra, a Ressonância Schummam, o Cinturão de Fótons que estamos envolvidos e relação direta com o calendário Egípcio, o Calendário Maia e as 7 Profecias Maias.Faremos um correlação direta com a atualidade e através das 8 Leis Universais veremos uma nova possibilidade de crescimento pessoal.
Os canais interdimensionais estão se abrindo e as mensagens do mundo espiritual estão chegando. Muitos estão nos ajudando nessa nova jornada. Terá o privilégio de ler as mensagens que foram canalizadas exclusivamente para esta obra vindas de mestres ascencionados como Khuan Yin, Saint Germain, El Morya e Joahdi de Órion. Eles vêm nos falar sobre nossa condição, nossas capacidades e sobre uma nova perspectiva de vida, sobre nossos medos e a necessidade de uma nova religação com a Luz Divina.
Com uma visão extremamente simples e objetiva, os mesmos autores do Livro "A Lei da Atração", C.Torres e S.Zanquim, juntamente com a participação de Tânia Resende que recebeu todas mensagens dos mestres e Rosa Teubl que desenhou com extrema perfeição suas respectivas imagens inéditas, receberam a permissão de compartilhar e desejam do fundo de seus corações que este livro lhe desperte e lhe ajude de uma forma muito especial.
Este livro poderá estar em suas mãos. A Era de Ouro está chegando e com ela uma grande transformação vibracional. As mudanças já começaram e estão vindo à tona com força total. O mundo mudará radicalmente. Nosso objetivo é ativá-lo (a) e prepará-lo (a) para uma nova jornada, um novo mundo, para um novo modelo de integração entre as pessoas. Os sistemas de governo que acreditamos serem indestrutíveis também sofrerão grandes mutações, não porque estão errados, mas porque chegaram ao seu limite e precisam ser modificados e reformulados urgentemente. As pessoas sentirão essas mudanças rapidamente a partir do final de 2008, na economia mundial, na cultura, nas relações com o dinheiro e em suas próprias maneiras de encarar a vida e suas relações pessoais. O ápice dessa transformação acontecerá no ano de 2012, quando ocorrerá a entrada definitiva da humanidade rumo à grande Era de Ouro de Aquário. Tudo passará a ficar mais acelerado e as vibrações mentais acompanharão essa aceleração.
Durante a leitura deste livro compreenderá que não estamos caminhando para uma Era de destruição e desespero como muitos estão pregando, estamos sim vivenciando algo nunca visto pelo homem, algo que acontece ciclicamente no Universo, mas nunca tivemos a oportunidade de presenciar. Teremos a possibilidade de ver e sentir essa grande passagem de Era. Muitas mudanças virão, contudo virão para ampliar nosso crescimento e nossa evolução como seres humanos.
Nossa finalidade é ajudar as pessoas a se prepararem e se libertarem da egrégora do medo em que continuam vivendo. A Era de Ouro significará a Era do bem estar e da abundância, mas antes disso será necessária essa preparação, pois uma passagem de Era não é como um apagar e acender de luzes é necessário um período para se estabelecer essa passagem, justamente para se ter uma preparação adequada da consciência humana, de todos os seres e de tudo o que existe. Entenderá o que significa realmente a Nova Era e para onde estamos caminhando.
Nosso livro anterior intitulado A Lei da Atração, teve repercussão internacional e entendemos o real motivo pelo qual esse assunto se expandiu pelo mundo com tanta força e aceitação. O mundo está preparado e disposto a reativar os antigos conhecimentos sobre as Leis Universais e a se reconectar com a Fonte Criadora. Os mistérios e segredos do Universo são infinitos, mas à medida que a humanidade vai adquirindo a evolução necessária para compreendê-los e vivenciá-los, a verdade começa a ser revelada criando assim um acesso, um canal energético de livre informação, objetivando o repasse dessas informações ao maior número possível de pessoas. Percebemos que os conhecimentos sobre o Universo não devem mais ficar nas mãos de poucos. A Era da doutrina e dos dogmas está acabando. Entramos na Era da verdade e nada mais poderá impedir nossa expansão.
Muitos ainda lutarão para evidenciar o apocalipse e o final dos tempos, muitos continuarão presos e submissos a esse modelo, mas esses esforços serão todos em vão. A força da expansão e da verdade prevalecerá. Por isso, a nossa intenção é apontar exatamente o contrário, o positivismo e o bem estar que começam a se manifestar e se estabelecerão de uma vez por todas.
Tivemos a ajuda de várias pessoas ao redor do mundo para escrever esse livro. Com muita tranqüilidade todas elas foram surgindo em nosso caminho, uma conexão de propósitos semelhantes e intenções muito fortes que nos uniram para que esse projeto se tornasse realidade. Tivemos também a participação e a manifestação direta de nossos irmãos interdimensionais que nos presentearam com todos os seus conhecimentos através de belas mensagens canalizadas exclusivamente para essa obra.
Para nós autores, foi uma grande honra tê-los conosco nessa longa caminhada de despertar espiritual a que nos propusemos e a pedido deles próprios, a partir de agora os chamaremos de Irmãos de Dimensões Superiores ou Irmãos Interdimensionais.
Desejamos amorosamente que você leitor (a) participe dessa grande transformação rumo a Era de Ouro que lhe espera de braços abertos. Permita-se usufruir dessa leitura, abra-se para as verdades do Universo. Você está prestes a reativar algo muito intenso que existe dentro de sua alma. Nossa sugestão é que leia, acredite em tudo que está escrito, mas absorva para si somente o que lhe for necessário.

24 comentários:

  1. Estou gostando muito!!!
    Tenho indicado para alguns amigos.

    ResponderExcluir
  2. O livro é muito bom. Gostei de todo ele.
    Li outros livros, mas, infelizmente, possuem visões materialistas demais.
    Esse aqui é bom e eu recomendo.
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Concordo com a maioria das exposiçoes do autor. Realmente é improvável que os acontecimento "previstos" por muitos "profetas" se concretize com o "fim do mundo em 2012". E certamente estamos no final de uma era, a era inicia agora será marcada por novos sentimentos de amor e fraternidade, no entanto o inicio dessa mudança deverá ocorrer em centenas de anos, e nao de imediato, pois nao estamos preparados para essa mudança ainda.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Estou lendo o livro a 3 dias e recomendo a todas as pessoas que eventualmente venham a ler essa mensagem! Vale muito a pena.

    Amor!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Caros amigos, o único livro digno de ser lido, e meditado a respeito do que ainda esta por vir, é a Bíblia, pois com certeza é a mais pura expressão da palavra e dos desejos de Deus para toda a humanidade.
    este livro não passa de mais uma obra satanista para enganar os filhos de Deus que é a única e verdadeira expressão de Amor.
    Logo é o único que deve ser adorado!

    Que Deus tenha misericórdia daqueles que tentam enganar os seus filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Celso, me desculpe, mas deixe de ser um alienado e abra sua mente!

      Excluir
    2. Lamentavel nao saber respeitar a opiniao de cada um...

      Excluir
  9. Olá, fiquei muito interessada em ler o livro, e também gostaria de indicar meu humilde blogg onde postei uma canalização de Saint Germain, por mim recebida, onde ele fala especificamente da Era de Ouro...
    www.vozdaeradeouro.blogspot.com
    Sucesso!!!
    Elisangelis

    ResponderExcluir
  10. Olá, fiquei muito interessada em ler o livro, e também gostaria de indicar meu humilde blogg onde postei uma canalização de Saint Germain, por mim recebida, onde ele fala especificamente da Era de Ouro...
    www.vozdaeradeouro.blogspot.com
    Sucesso!!!
    Elisangelis

    ResponderExcluir
  11. Olá, fiquei muito interessada em ler o livro, e também gostaria de indicar meu humilde blogg onde postei uma canalização de Saint Germain, por mim recebida, onde ele fala especificamente da Era de Ouro...
    www.vozdaeradeouro.blogspot.com
    Sucesso!!!
    Elisangelis

    ResponderExcluir
  12. Mari - Fraternidade Universalistadomingo, dezembro 19, 2010

    Olá! Li o livro a ´poucos meses e fiquei muito feliz de ver que temos melhores opções de ver a tranformação do nosso pequeno mundo de forma não catastrófica. Queria ler algo sobre 2012 mas só encontrava previsões apocalípticas que só reforçam o medo e a impotencia. Agradeço o conhecimento e a visão iluminada de todos e aproveito pra dizer que somos muitos a vibrar e trabalhar por uma elevação espiritual, cada qual fazendo um trabalho espe´cifico e importante na construção dessa nova era. Obrigada a todos!

    ResponderExcluir
  13. li este livro e gostei muito,
    ele confirmou muito de que eu ja sabia, poquissimos autores falam deste assunto com tanta clareza e verdade
    recomendo

    ResponderExcluir
  14. Comprei o livri nas Lojas Americanas e levou 2 MESES pra eu receber e ainda veio com falhas de impressao em algumas paginas e em outras paginas em branco.
    Mandei alguns emails a editora madras mas nao obtive resposta.
    aguardo retorno breve.
    OBG

    ResponderExcluir
  15. energiadegaia@hotmail.comdomingo, maio 01, 2011

    saudações meus queridos irmãs e irmãos, saibam que falo não mais como terraquea mas falo como irmã intergalactica pois as portas estão abertas e só não entra quem não quer!!! obrigada por me fazer lembrar o que a muito tempo o cosmo vêm me dizendo e agora não mais a tempo para duvidas. a humanidade não consegue entender que não se deve mais sofrer a muito tempo, pois quando nosso grande mestre jesus cristo veio a terra a morreu para remissão de nossos pecados, então isso quer dizer claramente que não devemos mais sofrer pelos nossos pecados!!!
    mas, nem tam pouco isso quer dizer que estamos livres da lei da ação e reação. mas estamos sim livres, totalmente livres de qualquer forma de sentimentos de pecado
    pecado por ler um livro que indique outros mestres por exemplo
    mas quem disse que existe só um mestre, cada um de nós é um mestre, somos mestres para nossos filhos, somos mestres de nó mesmo
    e todos somos filhos do grande mestre que possui na verdade um só nome AMOR!!!!
    Ame o teu próximo como a ti mesmo!!
    mas começe apreendendo a se amar.
    muita luzzz

    ResponderExcluir
  16. adorei a mensagem, muito boa. obrigado a quem postou. abraços

    carlos torres

    ResponderExcluir
  17. Queridos irmão que a luz toque o coração de todos.
    recebi o presente q é este livro de uma querida amiga, e para minha surpresa "É um livro para se ter de cabeçeira" devido a riquesa de seu conteudo, uma linguagem simples e envolvente vc não quer dixar de ler enquanto não termina.

    Vale a pena mesmo , principalmente as pessoas q estão preparadas para serem Mestres de Si mesmas, tomar em suas mão as redeas de suas Vidas e jogar fora "muletas" assumindo seu poder pessoal e intendendo que só existe mudança exterior a partir de uma verdadeira mudança interior e pessoal, cada um de nós somos como uma celula desse corpo magnifico que é o Planeta Terra, e este uma celula de nossa galáxia e assim sucessivamente, viemos de uma mesma fonte de Luz, e quem tiver olhos p ver verá. Leiam o livro e depois voltem para comentar.

    Muita Luz....

    ResponderExcluir
  18. Os vários pontos 'soltos' que foram 'jogados'durante muitos séculos hoje estão se juntando. Os que estavam mais acima, sobre esses pontos, tiveram uma visão do todo e tudo ficou mais claro.
    A verdade sempre vêm...Não têm como segurar isso...
    A chance da compreensão é um grande passo! E tudo isso numa linguagem simples e direta! Quer algo melhor que isso? \0/
    Obrigada a todos envolvidos para que esta belíssima obra de energia tenha sido movimentada. Namaste!

    ResponderExcluir
  19. obrigado pelo apoio e pela postagem.
    abs
    carlos torres

    ResponderExcluir
  20. Contrariamente ao que a midia como de costume nos faz acreditar,passando informacoes negativas sobre tudo.O Livro "2012 A ERA DE OURO" da uma VISAO BASTANTE PROGRESSISTA e OTIMISTA para tudo o que esta para acontecer na ERA de AQUARIOS que se aproxima.Sendo tal Prosperidade Valida e Verdadeira apenas para aqueles que estiverem vibrando e sintonizados com as Energias,Pensamentos,Atitudes e Acoes po
    sitivas,que possuem as frequencias do BEM,ou seja,as mais elevadas.Adicionalmente,alem de ser um excelente livro de HISTORIA DA HUMANIDADE,fornece todas as LEIS e PRINCIPIOS Cosmicos Universais que necessitamos,para tirar o maximo de proveito das novas energias cosmicas vibracionais a que estaremos sujeitos em breve, ou que ja estamos parcialmente sujeitos,desde o inicio do CREPUSCULO da ERA de PEIXES para a de AQUARIOS,em 1992.Desta forma,recomendo fortemente a Leitura deste Livro,para todos aqueles que nao querem correr o Risco de serem afetados Negativamente pelo alto Nivel de Vibracao da Energia do "FEIXE de FOTONS",que nosso Sistema Solar esta entrando e permanescera por mais 2.160 anos,teoricamente de forma PLENA a partir de 21/12/2012.Perdendo assim,a Maguinifica Oportunidade de se beneficiar,pelo menos nesta vida atual,do tao Sonhado EQUILIBRIO entre a EVOLUCAO ESPIRITUAL e a PROSPERIDADE PESSOAL.Ou seja,de atingir a FELICIDADE PLENA nesta Vida,ou quem sabe ate,o DOMINIO da VIDA e a BEM AVENTURANCA!!Pois sendo o seu conteudo de carater UNIVERSAL e ABRANGENTE,tais informacoes e conhecimento lhe abrirao a MENTE para atrair TODO o CONHECIMENTO,PESSOAS e CIRCUNSTANCIAS que NECESSITA,para MAXIMIZAR a sua PERFORMANCE ESPIRITUAL e FISICA nessa NOVA ERA!!Desejo a Todos Mt Saude,Bem Estar,Prosperidade,Felicidade e Paz Profunda!!!

    ResponderExcluir

Seja Bem vindo. obrigado pela sua participação.
Estaremos a disposição para tirar qualquer dúvida ou informação.